quarta-feira, 4 de março de 2009

A polêmica da BANDANA

Enquando a cidade de Aracaju sofre com a a greve dos professores e dos médicos municipais, enquanto a dengue ainda causa muita preocupação e a segurança de todo o estado vai de mal a pior, os vereadores de Aracaju estão debatendo se o vereador Morito Matos deve ou não usar uma BANDANA nos trabalhos do Plenário da Câmara. Segundo o vereador o uso da bandana é devido a uma pormessa feita... promessa essa que o obriga a usar o bendito lenço na cabeça. Até o arcebispo da capital, Dom Palmeira Lessa, tomou partido redigindo uma declaração na qual explicava que a bandana “era um símbolo das atividades religiosas” do vereador e que não tinha por “interesse a publicidade” de Matos, mas representava “um ato de fé e gratidão” por uma graça alcançada.

RESULTADO:
Depois de muita polêmica e falatório o vereador Matos não poderá entrar na Câmara utilizando sua bandana. Foi o ficou decidido na sessão desta quarta-feira, 04, durante votação que pedia a mudança no regimento interno do parlamento. Com apenas quatro votos a favor e nove contra, os vereadores definiram que Morito Matos terá que participar dos trabalhos no Plenário despido da bandana.
ahhhhhhh... esqueceram de perguntar ao Papa o que ele pensa sobre isso, kkkkkkkkkkkk

Vamos ver se depois dessa definição os vereadores vão ter a mesma rapidez em votar as coisas de interesse dos aracajuanos ou vão implicar com mais algum adereço de outro vereador.

Não aguento essas coisas... me poupe viu.

Nenhum comentário: