sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Inferno de período eleitoral

Affffff... não aguento mais esse período eleitoral. Uma bangunça da zorra, aquelas bandeiras nas ruas como se fosse resolver alguma coisa, como se alguem fosse esquecer um simples nome ou número de um candidado. Imagine se todos os vereadores colocasse uma pessoa segurando aquelas bandeiras desbotadas nos semáforos... pense que ia até ser engaçado, mas seria um caos... eu não aguento mais parar num sinal e vim uma engraçadinha e perguntar se eu quero adesivo ou bandeira de fulaninho ou fulanão... tem uns cegos que vem da concorrência... dai às vezes quando to de BOM humor eu digo "querida(o) olhe no fundo do meu carro e veja que já tem um adesivo do outro candidado". Das outras vezes eu nem abro o vidro, kkkk... coisa chata... entendo que eles tem que ganhar dinheiro mas eu tb não sou obrigado a em todo sinal ficar ouvindo um monte de chatice. Sem contar no horário eleitoral na TV... palhaçada é pouco pra qualificar aquilo. Misericordia. E tem mais....Ontem qdo cheguei em ksa tentei ouvir televisão mas um "abençoado" de um candidato a prefeito estava fazendo um discurso (de ataque ao concorrente) e uns abestalhados soltando fogos... ele dizia uma merda e ai tome fogos... outra merda dita... tome fogos... até que depois de uma hora de baboseiras o chamego acabou. EU NÃO AGUENTO MAIS. Tomara que meu candidato ganhe logo no primeiro turno pra acabar com essa farra, afff.

Eu volto, kkkkkk
abraços

3 comentários:

Muchachito disse...

Na verdade são todos palhaços!
Se fazem de bonzinhos agora.
Poluição sonora e visual nem existem nessa época não?!
Edivaldo Nojera e Almeida Limoeiro
são duas coisinhas do amor!
Sem contar nos vereadores, que existe até um que se pintou de verde (um tal Huck).
Faz-me rir! Palhaçada total.
Resumindo, não quero nem verde nem vermelho. Quero branco.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ótimo..ótimo comentário!
Insuportável esse período!

Verônica Moura disse...

Esse período eleitoral é irritante em todos os seus ângulos: musiquinhas, bandeiras, faixas, adesivos, panfletos, horário político na tv e no rádio... sem falar no comícios e seus intermináveis fogos!!!!... a briga é sempre acirrada, afinal "farinha pouca, meu pirão primeiro".

Beijos, querido colega jornalista.
(estou te add no meu blogger)

Verônica Moura.