sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Internet Banda Larga da TIM


Pessoal, voltei... desta vez pra falar da minha insatisfação com a internet banda larga da TIM que comprei tem uns seis meses. Quando comprei a conexão era boa, a taxa de transmissão de dados até que era rápida (nada que se compare à velox). De um dois/três meses pra cá virou uma tremenda porcaria. A conexão é estável, nunca caiu, mas a taxa de transmissão de dados gira em torno de 50kbps (a velox gira em torno de 300kbps)Raramente chega a 100 ou passa disso. Ou seja, só consigo abrir as páginas depois de vários minutos esperando, isso quando abre neh. Se eu pensar em abrir duas ou mais páginas ao mesmo tempo.... pois... acaba qque não abre nenhuma. E quando chega no final de semana ai é que vira um inferno. Fui na TIM tentar ver se o problema era no modem mas a informação era que ele está perfeito... não há problema nele. Estou amarrado com essa porcaria por mais um ano (pq me obrigaram a ficar fidelizado por 18 meses). Sei não viu.... axo que vou no procon tentar ver se consigo cancelar essa bosta e procurar outra alternativa. A única vantagem que essa internet oferece é que você pode levar pra qualquer lugar que você for, principalmente se vc tiver notebook como eu. Se vc pensa em adquirir um desses serviços, seja de qualquer operadora, pense bastante antes de fazer a besteira que fiz. Pense mesmo, porque nao vale a pena de forma alguma, ok.... É isso !!!!!


Eu volto.

abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você n existe mesmo...eu leio seus textos e imagino vc falando e claro a parte que me fez rir foi essa:
"Sei não viu.... axo que vou no procon tentar ver se consigo cancelar essa BOSTA e procurar outra alternativa. "
Todo mundo reclama da Banda Larga dessas operadoras...

Beijocas e ótima semana!

Muchachito disse...

Adorei o cachorrinho.
rsrsrsrsrs
Internet é assim mesmo. A discada tbm é uma porcaria. E a velox, por mais de ser a melhor, tem seus defeitos.
Abração.
Ah! Exija seus direitos mesmo.